Termos & Condições

Pelo presente Regulamento, o INSTITUTO SANTA CATARINA com sede na Rua Jacó Lamim, 110–São Judas - Itajaí, CNPJ sob n.º 10.718.480/0001-84, denominado BLOG DO ISC com o seguinte endereço eletrônico WWW.BLOGDOISC.COM.BR, determina as condições a serem observadas para a utilização dos serviços oferecidos por esse canal de divulgação, pelas pessoas físicas e jurídicas, doravante denominados USUÁRIOS, a seguir definidas:

Clausula I - OBJETIVO - O BLOG DO ISC quer proporcionar a seus USUÁRIOS a maior qualidade possível para os serviços disponibilizados. Por isso, firma os princípios básicos para um correto aproveitamento dos serviços de recrutamento de profissionais e as principais infrações quanto a esse uso: A utilização de qualquer serviço disponibilizado pelo BLOG DO ISC deve possuir unicamente o propósito de recrutamento, seleção e contratação de profissionais por empresa clientes e interessadas.

A criação do BLOG do ISC, objeto do presente Regulamento, tem a única finalidade de proporcionar o encontro das empresas que precisam preencher vagas em seus quadros de pessoal e os candidatos a esses mesmos cargos; não responde o BLOG DO ISC portanto, sob nenhuma circunstância, pela veracidade das informações inseridas em seu site tanto pelas empresas anunciantes quanto pelos candidatos, informações que são de responsabilidade dos usuários.

Clausula II - USUÁRIOS - São USUÁRIOS do BLOG DO ISC, para os fins do presente Regulamento, as empresas cadastradas como anunciantes de vagas de trabalho a serem preenchidas, e os candidatos aos cargos oferecidos, os quais deverão formalizar seus interesses e informarem suas qualificações através de curriculum.

Ao acessar o site www.blogdoisc.com.br, os USUÁRIOS tomam conhecimento formal do presente Regulamento; assim sendo, a utilização dos serviços por parte dos USUÁRIOS implica em aceitação plena, pelos mesmos, das normas e obrigações contidas no presente regulamento.

O BLOG DO ISC envidará seus melhores esforços para manter o site acessível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, de forma segura, ininterrupta e isenta de quaisquer erros. Entretanto, o BLOG DO ISC não poderá ser responsabilizado pela eventual inviabilidade de submissão de informações ao site e utilização total ou parcial de serviços ou sistemas decorrentes da impossibilidade de acesso, falhas de comunicação, sistema, energia, ou tecnologia, atribuíveis ou não ao site, à Internet ou a qualquer outra causa, fora de seu controle, de força maior ou caso fortuito, assim como por eventuais danos decorrentes do acesso ilícito por terceiros ao site.

A BLOG DO ISC é cercada de sigilo absoluto.
OClausula III - BRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS - Os USUÁRIOS são responsáveis pela: alteração, divulgação, gerenciamento e cancelamento do registro, bem como por qualquer ato ou fato ocorridos em relação à guarda e manutenção de sua senha e/ou utilização do sistema e serviços. Cada senha deve ser de uso exclusivo e individual do USUÁRIO nela registrado, não podendo ser divulgada ou utilizada por terceiros.
Os USUÁRIOS devem fornecer informações que correspondam à verdade dos fatos, respondendo, inclusive legalmente, por eventuais informações de falsa identidade, sob qualquer forma ou causar prejuízo a terceiros, inclusive ao BLOG DO ISC, respondendo civil e criminalmente pelo ato.
Clausula IV - RESPONSABILIDADE DOS ANUNCIANTES - É de inteira responsabilidade dos anunciantes o gerenciamento dos anúncios, os quais deverão ser separados por cargo; devendo os anunciantes cancelarem anúncio assim que finalizar a contratação, cabendo-lhes outrossim verificar a veracidade das informações contidas nos currículos e proceder o feed-back aos candidatos à vaga.

DISPOSIÇÕES GERAIS - Os currículos são veiculados gratuitamente, sendo o anunciante responsável pelas informações prestadas. O BLOG DO ISC não se responsabiliza pelas negociações entre anunciantes e candidatos.
O BLOG DO ISC reserva-se o direito de analisar e aprovar os anúncios de vagas inseridos em seu sistema, podendo inclusive retirá-los a qualquer momento, caso não estejam em conformidade com as condições estabelecidas.
RESTRIÇÕES - É expressamente vedado aos USUÁRIOS:
Solicitar o pagamento, a qualquer título, de taxas para participação nos processos de seleção, entrevistas, preenchimento de fichas de emprego ou candidatura a vagas, sendo total e absoluta a gratuidade dos serviços proporcionados pelo BLOG DO ISC;
Outrossim, é proibida a utilização das informações para "spam" e/ou envio de mensagens eletrônicas sem a observância das condições de utilização do sistema, aos usuários que possuam currículo no BLOG DO ISC.
Clausula V–PENALIDADES - Caso o USUÁRIO descumpra qualquer condição deste Termo, estará sujeito ao cancelamento imediato dos serviços disponibilizados, bem como responderá pelas perdas e danos que causar ao BLOG do ISC ou a terceiro, sem prejuízo das demais cominações legais.
Clausula I –FORO - As partes, de comum acordo, elegem o foro da Comarca de Itajaí-SC como competente para dirimir as questões oriundas do presente Termo de Ciência, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

DECLARO ESTAR CIENTE DE TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI PRESTADAS

Quero um alerta de vagas



Compartilhe com seus amigos




Anuncie Aqui!
(47) 3046 0045
Ads Parceiros
Cursos nr 10 Online
Curso NR 10 Online foi projetado para o profissional eletricista.
Cursos nr 35 Online
Curso NR 35 Online foi projetado para o profissional que trabalha em altura.